Solar

72 Horas.

Outro eu,
Outro você,
Outrora nós.
Verdadeiramente,
outrora nós.

Uma taça de vinho, por favor!
Conversas. Era só mais uma noite de conversas que tornou se estrada.
Os ponteiros estavam ajustados, sim, ajustados em uma oposição ousada

e descabida, onde o que se fez novo assustava menos que a reaproximação.
Enquanto os outros ritmos insistiam em nos aprisionar, continuávamos a passos

largos, de minuto em minuto, no qual, cada olhar imprimia mais que redescobertas.

"Ei menina, fecha os olhos, vem comigo e acalma teu coração, que aqui você já encontrou abrigo. 
Quanto a dor, paciência, o desajuste dos ponteiros irá reorganizar seu coração, quanto aos planos que fizestes, realizarás ao meu lado, um a um. Vem ser vizinha do sossego, morar na casa da felicidade, que o destino já impôs e nós não teremos mais escolha."



30 Dias com Ele.
Engraçado mesmo é quando você tem medo de que comece tudo de novo. Com o tempo a gente para de escrever, sobre as dores, as decepções, as feridas, as necroses, e com o tempo a gente chora, chora, chora tanto que chega secar. E então, mais uma vez o cupido chega, e sem perceber, se faz amor. Se faz amor em cada conversa, em cada gesto, em cada texto, em cada música, em cada dúvida, em cada eu e você.

Salvador, 28 de Novembro de 2009

Chegar em sua vida de forma manuscrita era o meu objetivo desde que nossas almas resolveram se doar, ainda que inconscientemente. Adentrar seu espaço, como quem busca aprender todas as suas manias, segredos, medos e agonias. Como quem busca uma refúgio pra ancorar, pra descansar a alma, despojar a cama.

Reconhecer sua voz em meio a tantas outras, reafirma
que dessa vez a navegação será mais tranquila, que as tempestades durarão menos, que nós seremos fé. E assim, transpirar em entrelinhas o sentimento mais sublime do ser. Amor.
Atenciosamente,
Alguém que te ama.


Na verdade ...

Eu não sabia o tamanho do estrago que havia feito na vida dele, não, eu não sabia. Aos poucos adentrando cada parte do seu eu, em alma, em essência.Ele ainda podia tocar em mim com a mesma delicadeza que já o vi dedilhar em sua viola.Ele ainda podia tocar em mim transbordando todo o seu carinho pela pontas dos dedos.E ele ainda podia tocar em mim com os olhos, ah os olhos, de quem abriga outra alma em si. Como um gigante que se dispôs a afastar o mal, a combater o medo, e eliminar a dor, dia após dia.

Nenhum comentário: